fbpx
Notícias Gospel

“Renúncia” Filme produzido pela Assembléia de Deus é bem recebido em sua estréia

Estreou na quarta-feira, 23, em Imperatriz (MA) o filme Renúncia, o primeiro longa-metragem da Assembleia de Deus. A primeira exibição aconteceu no Auditório Palácio do Comércio e os ingressos foram todos vendidos.

Houve duas sessões nesse primeiro dia, uma às 19h e outra às 21h. Renúncia ficou sendo transmitido durante toda a semana e continuará em cartaz até o dia 27, próximo domingo.

O longa foi dirigido pelo assembleiano Luaran Lins com o objetivo de alertar aos jovens cristãos sobre as escolhas tomadas por eles quando chegam na faculdade. A trama foi escrita baseada em uma pesquisa que revelou que nos Estados Unidos a maioria dos evangélicos se desvia quando chegam à Universidade.

“Em conversa com alguns professores das universidades de Imperatriz, fui informado que Renúncia é o assunto mais discutido entre os universitários na sala de aula”, disse Luaran que estava impressionado com a receptividade do público.

Entre as pessoas que foram até o Auditório conferir esta estreia não estava apenas jovens evangélicos, fiéis de outras religiões também se interessaram pelo enredo e compareceram nas sessões para assistir ao longa.

“Sou católica, mas quero muito assistir esse filme. Ele mostra a nossa realidade e me identifico com muitos dos personagens do filme. O Renúncia chamou minha atenção”, disse Ana Paula Oliveira de 19 anos.

Muitas pessoas que estavam afastadas também foram convidadas para assistirem ao filme. “O filme mexeu comigo e me fez refletir sobre a importância de voltar para Cristo. Me identifiquei muito com várias cenas do filme”, disse Natália Mendes, 16, que estava afastada da Casa do Senhor.

Sobre o filme

O filme conta a história de Nanda, uma jovem evangélica que ao entrar para a universidade conhece o mundo do álcool, das drogas, sexo e luxúria e acaba se desviando da fé.

Veja Também  Ressurreição : Spots de TV trazem cenas inéditas do filme da Sony Pictures

O projeto foi desenvolvido por jovens da Assembleia de Deus de Imperatriz, Maranhão, que se uniram para levantar fundos e produzirem esse longa que teve o orçamento de R$60 mil. Depois dessa semana de exibição o filme será distribuído pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus para todo o Brasil.

Veja o Trailer: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cA9czd9nMK4

Fonte: CPAD News e Gospel Prime

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: