Minotauro treina pesado para vencer revanche no UFC


Notícia por: Eduardo Ohata

O peso-pesado Antonio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, crê que o fato de sua condição atlética estar melhor do que quando enfrentou o norte-americano Frank Mir pela primeira vez fará com que ele vença a revanche deste sábado, no UFC 140, em Toronto, no Canadá.

No UFC 92, em 2008, numa das maiores zebras da promoção, em uma luta que reuniu os técnicos da oitava edição do reality show “The Ultimate Fighter”, Mir impôs a primeira derrota por nocaute da carreira do baiano para conquistar o título de campeão interino dos pesados.

“O que é o boxe? Atingir, sem ser atingido”, argumenta Minotauro. “Só que naquela época eu estava com um problema no quadril e não conseguia fazer o movimento de entrar e sair com as pernas. Hoje, estou muito mais atlético do que daquela vez, e treinei muito mais boxe com o [técnico Luis Carlos] Dórea.”

O lutador viajou a Toronto acompanhado de sua fisioterapeuta Angela Cortes. No UFC Rio, em agosto, Minotauro, após ter passado por uma cirurgia semanas antes, venceu Brendan Schaub.

O irmão de Minotauro, Rogério “Minotouro” Nogueira, também participa da programação. Ele pega o ex-campeão meio-pesado Tito Ortiz. Na luta de fundo, Lyoto Machida desafia o campeão dos meio-pesados, o americano Jon Jones.

Divulgação/Josh Hedges/UFC
11342150 - Minotauro treina pesado para vencer revanche no UFC
O peso-pesado Antonio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, treina no Canadá

Fonte: Folha.com

Veja Também  Jovem Aprendiz - Correios abre inscrições para 4 mil vagas

Deixe uma resposta