2 Coelhos – Uma produção brasileira com trailer insano

2coelhos 2 - 2 Coelhos - Uma produção brasileira com trailer insano

Por: Patrick Duarte

O Brasil tem melhorado sua franquia de filmes consideravelmente nos últimos tempos, e tem surpreendido os espectadores com ótimas produções, como foi o Tropa de Elite 2. O mais novo filme a estrear é o 2 Coelhos que já lança sua marca com um trailer insano, de sequências rápidas e efeitos – que não é nenhum Hollywood – bons. No site do filme também tem um jogo no estilo GTA. Se quiser conferir clique aqui

Confira a sinopse:

Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção.

Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.

Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. 2 Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.

Veja o Trailer Insano!!!

No elenco estão Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Fernando Alves Pinto, Marat Descartes, Neco Vila Lobos, Roberto Marchese, Nori Rizzo, Thogun, Thaíde, Yoram Blaschkauer, Robson Nunes e participação especial de Aldine Muller.

Escrito e dirigido por Afonso Poyart, 2 Coelhos tem estreia marcada para 20 de janeiro.

Veja Também  Homem de Ferro 3 - Destruição e HulkBuster no 2º Trailer Dublado

Patrick Duarte

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!!

Um comentário em “2 Coelhos – Uma produção brasileira com trailer insano

  • 20 de Janeiro de 2012 em 09:54
    Permalink

    Quando vi pela primeira vez não acreditei que se tratava de filme brasileiro. Adorei.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: