Wanessa ganha processo contra Rafinha; Ainda cabe recurso para o humorista

wanessa x rafinha - Wanessa ganha processo contra Rafinha; Ainda cabe recurso para o humorista

A cantora Wanessa Camargo já pode comemorar. A Justiça de São Paulo decidiu que o comediante Rafinha Bastos deverá indenizar Wanessa e seu marido Marcos Buaiz em R$ 100 mil, valor exigido pelo casal. A ação cabe recurso a Rafinha.

O caso foi julgado na 18ª vara Cível, pelo juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira que julgou “procedente” o pedido de indenização. “Com essas considerações, que hei por bastantes e suficientes (…) julgo procedente a ação para condenar (Rafinha) a pagar a importância fixada, a título de reparação pelo dano moral sofrido”, diz o despacho do juiz.

Entenda o caso:

No ano passado, o apresentador do “CQC”, fez uma brincadeira de mau gosto com a cantora. Durante o programa Rafinha disse que “comeria ela e o bebê”. A declaração gerou grande repercussão, causando a demissão de Rafinha do programa. 

Fonte: O POVO Online

“Enquanto isso, os bandidos de verdade, políticos corruptos, saúde precária e educação falha continuam sem abalar ninguém. Esse é o País que vai sediar a copa. uhuuu!!!”

Veja Também  Golpe on-line promete remover "Timeline" do Facebook

Patrick Duarte

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!!

Um comentário em “Wanessa ganha processo contra Rafinha; Ainda cabe recurso para o humorista

  • 20 de Janeiro de 2012 em 09:51
    Permalink

    O erro dele foi mexer com gente poderosa (?) Acho que ele mereceu. Por isto e muito mais.

    Resposta
  • 27 de Março de 2012 em 00:11
    Permalink

    Humor e diferente de falta de respeito, correto a justica em condenar Rafinha, afinal ninguem acha graca de brincadeiras de total mau gosto como e o caso.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: