fbpx
Artigos Gospel,  Música

Musicalize-se: Rock Cristão – Casting Crowns

Rock gospel

Por: Patrick Duarte

Fala Pensadores, tudo certo? Para quem gosta de música nada, melhor do que ouvir um som de qualidade e com uma ótima mensagem não é?

A banda Casting Crowns é uma banda cristã de rock, digamos um rock suave. A banda foi criado pelo pastor  Mark Hall, que é o líder e vocalista, para atuar na igreja Batista na cidade de Daytona Beach, Flórida. Em 1999 o cantor cristão Steven Curtis Chapman deu apoio a banda revelando-a no meio artistico. Desde então  o Casting Crowns vem se popularizando com ótimas melodias e letras. Se você ainda não conhece o trabalho deles, recomendo que pesquise e escute suas músicas.

Para começar, nós do blog Pensamento Livre vamos dar uma “mãozinha”. Selecionamos algumas músicas para que você possa se familiarizar com o som. Está em casa, aumente as suas caixinhas. Está no trabalho, ponha um fone.

Voice of Truth

Courageous (Trilha do Filme ” Corajosos”)

Slow Fade (Trilha do filme ” À prova de fogo”)

American Dream

Does Anybody Hear Her

Who am I (Possui uma versão na voz do cantor PG)

Espero que essas canções toquem no coração de todos. Uma boa letra traz conforto para qualquer um que escutar.

Veja Também  O desafio de Quando o sol se põe da NETFLIX

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: