Para Nossa alegria

Se você ainda não viu esse HIT da internet, assista agora. Te garanto risadas por 2 dias seguidos kkk

Esse clássico resumido em 1 imagem

para nossa alegria - Para Nossa alegria

Veja Também  Interrompemos sua Internet para Propaganda Eleitoral Humorística #03

Patrick Duarte

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD – Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!!

Um comentário em “Para Nossa alegria

      • 22 de Março de 2012 em 09:31
        Permalink

        gente feliz é uma coisa, agora gente retardada possuída é de se internar urgentemente, para nosso bem-estar e para nooooossa alegriiiiiiiiiiaaaaaaaa !!! rs

        Resposta
    • 22 de Março de 2012 em 11:30
      Permalink

      Gente Retardada nada, eles são pessoas que não tem vergonha de se expressar, tenho absoluta certeza que vc está é morrendo de vontade de ser feliz e não consegue, Brasileiro sim é uma coisa ridicula, não consegue ser feliz e não pode ver a felicidade dos outros e curtir, deploravél a sua situação Honey

      Resposta
      • 22 de Março de 2012 em 11:39
        Permalink

        Há! agora sim eu sou muito feliz após ler um comentário desses! kkkkkkkkkkkkk
        Meu caro… Graças a DEUS eu sou muito feliz, de repente até mais feliz e mais retardada que as pessoas do video (rsrsrs) e pelo que eu percebi o infeliz aqui é você que tá levando isso a sério!
        Vai pro parquinho, neném!
        kkkkkkkkkkkkkk

        Resposta
      • 23 de Março de 2012 em 15:40
        Permalink

        Tem pessoas morrendo de vontade de ter seus 15 minutos de fama, e ficam jogando pedra em quem consegue, eu pessoalmente não gostei do vídeo, mas há quem goste, infelizmente. mas é a vida a gente tem que aprender a conviver com as diferenças

        Resposta
  • 22 de Março de 2012 em 18:10
    Permalink

    engraçado como gente normal é atraída por vídeos e coisas de gente \”retardada\” mesmo que salivem com vontade de criticar não resistem, quanto mais criticam mais se parecem…

    Resposta
  • 27 de Março de 2012 em 13:28
    Permalink

    foi uma natural e que explodiu ,ri muito
    pela alegria deles em coisas tao simples
    e que raramente se ve hoje em dia sucesso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • Pingback:Jessica Alba canta Para nossa Alegria em comercial do CCAA | Blog Pensamento Livre

  • Pingback:Jessica Alba canta Para nossa Alegria em comercial do CCAA – Blog Pensamento Livre

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: