fbpx
Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Vídeos

Jogos vorazes – Ação, Romance e Guerra

Filme

Por: Patrick Duarte

Fala Pensadores, hoje é sexta feira para nossa alegria (desculpem o trocadilho) e temos uma estreia no cinema que promete ser o primeiro de uma linha de grandiosos filmes.

Jogos Vorazes (The Hunger Games) é o primeiro filme baseado na trilogia escrita por Suzanne Collins e lançado pela primeira vez nos EUA em 2008. O filme apresenta uma história que é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss (Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.

Hutcherson vive Peeta Mellark, o escolhido do Distrito 12 ao lado de Katniss para disputar a 74a. edição anual dos Hunger Games. Já Hemsworth interpreta Gale Hawthorne, melhor amigo e companheiro de caçadas de Katniss.

Na melhor mistura de amor e guerra o filme leva aos limites as condições de adolescentes em um cenário de sangue e morte. Se nesse final de semana você não tem planos, Jogos Vorazes parece uma boa pedida.

Confira o Trailer clicando Aqui

 

Dirigido por Gary Ross (Seabiscuit) e roteiro foi escrito por Collins e revisado por Billy Ray (Intrigas de Estado). A Lionsgate espera transformar The Hunger Games em uma franquia, e o filme estreia em 23 de março de 2012.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: