fbpx
Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Vídeos

O Espetacular Homem-Aranha – 3º e empolgante Trailer [LEGENDADO]

Espetacular Homem Aranha

E aí Pensadores e fãs dos hérois, com certeza 2012 está sendo o ano para super produções.

Um simples nerd que é picado por uma aranha modificada ganha super poderes e uma habilidade para trollar. Assim podemos resumir o novo inicio para o Homem AranhaO Espetacular Homem Aranha reconta a trajetória de um simples jovem, rejeitado pelos colegas e com um segredo escondido nas sombras. Após um “acidente”, Peter Parker se vê em um mundo novo, cheio de possibilidades, mas ele não imaginava que com grandes poderes, viriam grandes responsabilidades.

Se compararmos a outros títulos que ganharam remakes como Super Homem ou Batman, esse novo filme não esperou tanto tempo para ser lançado. O primeiro Aranha a ganhar as telonas foi Tobey Maguire que deu vida ao jovem Peter nos filmes Homem Aranha (2002), Homem Aranha 2 (2004) e Homem Aranha 3 (2007).

Quem acompanhou deve lembrar-se que o primeiro filme foi a chave que abriu a porta para filmes de heróis, depois dele, bombardeios de heróis saíram dos gibis e desenhos para as telonas de cinema. O segundo – na minha opinião o melhor da trilogia – foi fantástico. Infelizmente o que era pra ser melhor a cada produção despencou de maneira suicida. HA 3 foi o pior em todos os sentidos, mas a esperança viria com o quarto filme. SURPRESA!!! Nada de continuação direta, o amigo do bairro iria ganhar um remake. No começo pensamentos vinham a minha cabeça: “Pra que isso? Era só fazer um quarto filme melhor.” Confesso que durante muito tempo fiquei com certo receio desse novo projeto, mas nessa semana meu medo sumiu por completo. Depois de assistir o terceiro trailer a empolgação foi ao infinito e além, as características que faltaram no antigo Parker tomaram conta desse novo ser que estará nas nossas telas em julho.

Leia a sinopse Oficial da Sony:

“O Espetacular Homem-Aranha  é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.”

No elenco estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), entre outros.

Veja Também  Quatro coisas que podemos aprender com o Filme Doutor Estranho

Dirigido por Marc Webb, estreia em 6 de julho de 2012.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: