fbpx
Artigos,  Notícias,  Vídeos

Agressão: um tapa na cara da sociedade

Felipe Andreoli - Deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG)
Felipe Andreoli – Deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG)

Por: Patrick Duarte

Fala Pensadores,

Nosso querido País é regido pela sua constituição e a cada 4 anos elegemos aqueles que deveriam trabalhar pelo nosso bem estar, o bem estar do povo. Mas não é o que acontece. Vereadores, Prefeitos, Deputados, Senadores e Presidentes são os que devem criar, votar, sancionar ou aprovar medidas que melhorem a situação social, econômica e ambiental do país. Em resumo você vota, eles são eleitos e esquecem quem os colocou no parlamento. A política Brasileira é mais suja que o tráfico.

A alguns dias já se vem falando do ocorrido com o repórter do CQC da Rede Bandeirantes, o Felipe Andreoli que após questionar o Deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) com uma simples pergunta que todos nós fazemos todos os dias, levou um tapa na cara. Sim! O político que foi eleito pelo o poder do povo, deu um tapa na cara da sociedade. A entrevista na integra passou nessa segunda no CQC, e vemos que uma inofensiva pergunta fez com que o deputado perdesse a cabeça.

Imagine a situação que nossos governantes chegaram a direcionar gratuitamente agressão a reportes. E o que impediria de fazer o mesmo se algum eleitor fizesse a mesma pergunta. O verdadeiro desrespeito aconteceu quando o Dep. Márcio agrediu fisicamente e verbalmente o Felipe, deixando claro mais uma vez que, a maioria dos políticos não tem preparo para um cargo de tamanha importância para o país, o CQC sempre com perguntas inteligentes – e afiadas – conseguem respostas absurdas e nada pensadas da maioria dos políticos. O trabalho realizado pelos Homens de Preto nada mais é do que o espelho da população, tudo o que nós (eleitores) sempre queremos perguntar e entender do poder parlamentar e não conseguimos, o CQC corre atrás. Sem puxar sardinha para o trabalho dos meninos, até por que não assisto sempre, mas o compromisso que eles têm com a população é maior do que o congresso tenta passar que tem com a gente. Esse é o sistema politico que temos.

Veja Também  Manutenção - Mudança de Identidade

Pense bem em quem você quer que te represente no congresso!

Para ver o momento do K.O pule para os 7m.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: