O último filme de Jackie Chan – Chinese Zodiac [TRAILER]


jackie chan - O último filme de Jackie Chan - Chinese Zodiac [TRAILER]

Por: Patrick Duarte

A década de 80/90 com certeza foi recheada de ação e lutas sensacionais protagonizadas pelo queri astro Jackie Chan. Agora sua carreira deve tomar uma postura diferente, já que ele anunciou suia aposentadoria dos filmes de ação.  Segundo o próprio Jackie : “Este é o meu último filme de ação”… “Eu já não sou mais jovem, estou cansado”.

Eu como grande fã desse ator e de seus filmes – foi por causa dos filmes dele que me interessei em fazer Kung Fu – não fico tão triste com essa aposentadoria. Ele pretende continuar nos cinemas em papeis mais dramaticos, como por exemplo o velho lutador na nova versão de Karate Kid. Quem assistiu o filme “Massacre no Bairro Chines” sabe e concorda que Jackie é muito mais que um lutador, ele realmente é um ator. Ele quer mostrar isso em sua nova jornada.

Mas antes de deixar os fãs do Kung “Chan” Fu ele deixa para nós o ultimo filme de ação feito por ele. Chinese Zodiac que encerra a trilogia  dos filmes “Armour of God” (1986) e “Operação Condor – Um Kickboxer Muito Louco” (1991) tem seu trailer com cenas de ação que lembra muito o ambiente dos filmes anteriores. Absolutamente teremos um momento de nostalgia dos bons filmes de Chan das antigas.

Confira o trailer desse novo filme:

Na nova trama, ele vive um ladrão que busca reunir as míticas 12 cabeças de bronze do zodíaco chinês.

Dirigido e estrelado por Jackie Chan, o filme estreia na China em Dezembro.

Veja Também  Crítica| O Maior Amor do Mundo (Mother's Day)

Um comentário

  1. A eu fico triste por ele parar eu acredito que ele inspirou muita gente!mas por outro ladao eu vejo que ele teve uma carreira muito longa ele merece descanço mas vo sentir falta desde criança sou fã dele sera marcado para sempre!!

  2. xto muito triste por ser o ultimo filme de acção, por ele é bom nisso melhor que: jet le, donnie yun, micheal yeoh, sammo hung, yuen biao, toni jaa ( ong bak ), jean cluadi van dame…. em poucas palavras posso dizer que ele é o melhor do mundo.

Deixe uma resposta