fbpx
Filmes, Séries e Desenhos,  Vídeos

Perigo por Encomenda (Premium Rush) – Perseguição, ação, velocidade e uma bicicleta

Perigo por encomenda

Fala Pensadores, tudo beleza?

O que você faria se fosse perseguido por um policial corrupto? Fugiria de carro? de moto? de Transporte público?a resposta é NÃO!

Acaba de sair o segundo trailer de uma produção de perseguição estrelada por Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela, A Origem, The Dark Knight Rises). Perigo por Encomenda (Premium Rush) acompanha a rotina de um jovem mensageiro ciclista nova-iorquino que é enviado para pegar um envelope na Columbia University. A partir desse momento sua vida muda completamente quando um policial corrupto (Michael Shannon) está desesperado para conseguir o envolope e o persegue por toda a cidade. Jamie Chung e Dania Ramirez também estão no elenco.

Recheado de velocidade e ação o trailer deixa sem fôlego acompanhando as escapadas do mensageiro sempre em cima de sua companheira, a bicicleta. Veja o Trailer:

Dirigido por David Koepp (Ghost Town, A Janela Secreta). O roteiro foi escrito por Koepp e John Kamps. Gavin Polone (Zumbilândia) produziu para a Columbia Pictures.

Perigo por Encomenda estreia em 28 de setembro no Brasil.

Veja Também  Thalles Roberto grava clipe tema do filme “Três histórias, um destino”

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: