fbpx
Notícias Gospel

Pregador Luo prepara CD Duplo com participação de KLB e Emicida

A música Único-Incomparável que dá título ao álbum já foi divulgada pelo músico

Quem gosta de rap gospel não pode deixar de conferir o 14º CD do Pregador Luo, líder e fundador do grupo Apocalipse 16, que está se preparando para lançar “Único-Incomparável” um CD duplo que promete surpreender a todos.

Lançado pelo selo 7 Taças, o álbum terá 30 faixas, todas inéditas, que trazem letras profundas e ainda a participação especial de Cassiane, KLB e do rapper Emicida.

O cantor já divulgou a música tema deste trabalho, a letra ganhou batidas dançantes que mesclam estilos atuais sem perder o toque de hip hop.

Ao longo desses anos de ministério, Luo tem conquistado o público cristão e secular, conseguindo, através da música, abrir portas que de outras formas não mostraria a música evangélica. Prova disso foi a presença do rapper do Festival Promessas que aconteceu em dezembro de 2011 no Rio de Janeiro, fora a participação do cantor no “Caldeirão do Huck” e no “Viver com Fé”.

Ouça a nova canção de Pregador Luo:

Fonte: Gospel Prime

Veja Também  Rei Davi - a minissérie do pastor de ovelhas

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: