fbpx
Artigos,  Notícias

Singular Exclusive Life – O seu novo Apartamento

diadema apartamentoAtenção Pesadores de plantão!

Hoje o maior sonho de um brasileiro é conquistar seu espaço, sua casa. A evolução urbana tem favorecido o crescimento vertical e com isso novas opções de apartamentos tem surgido. E hoje quero apresentar um novo lançamento para vocês. É o Singular Exclusive Life, localizado no centro da cidade de Diadema em São Paulo, a um minuto do Shopping Praça da Moça. Esse novo empreendimento oferece lazer completo para sua família, além da facilidade de acesso as principais rodovias e marginais como Imigrantes, Pinheiros e Tiête.

Com uma única torre é oferecido as opções de apartamentos com 91m² (03 dormitórios) e 114m² ( 03 ou 4 dormitórios) ambos com 01 suíte. Todas as unidades contam com 02 vagas de garagem para melhor comodidade. Essa é a oportunidade de investir em seu sonho!

Se ficou interessado faça seu pré-cadastro e antecipe-se ao lançamento. Um preço diferenciado te espera!

Para maiores informações, dúvidas e reserva, entre em contato com:

SANDRA AP. RAMOS
CONSULTORA – BALLARIN
TEL. 8185-8244 / 7843-3960
e-mail: sandraap.ramos@hotmail.com

apartamento em diadema

Veja Também  Moleque | Filme brasileiro inspirado no seriado Chaves do Oito

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

2 Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: