fbpx
Notícias

Fifa abre inscrições para voluntários que querem trabalhar na Copa

 

A Fifa abriu nesta terça-feira (21) inscrições para seu programa de voluntários, que vai recrutar 15 mil trabalhadores não remunerados para a Copa do Mundo de 2014. Outras 7 mil pessoas serão selecionadas para colaborar com a organização da Copa das Confederações, em 2013.

Em evento realizado na Bahia, a Fifa deu inicio à primeira fase do processo seletivo. A entidade pede que os interessados acessem seu site para fazer a inscrição para o recrutamento, que deve ocorrer em pelo menos quatro fases.

Aquele que passar pela primeira fase, será convocado para entrevistas. Seguindo para treinamento geral e específico antes do começo dos jogos.

A Fifa espera que pelo menos 90 mil pessoas se candidatem às 15 mil vagas que existem para a Copa do Mundo.

Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar durante os 20 dias de disputas, por pelo menos 10 horas diárias. O voluntário, obviamente, não recebe remuneração pelos serviços prestados, mas terá auxílio para se deslocar até o posto definido pela organização.

A Fifa alerta que a pessoa poderá cadastrar sua preferências no momento do cadastramento, mas não significa que todos serão atendidos.

Fonte: R7.com

Veja Também  1 Ano de vida - Blog Pensamento Livre

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: