fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Vídeos

Homem de Ferro 3 – Fantástico primeiro Trailer

Iron Man 3

Fala Pensadores, tudo bem com vocês?

Eu sei, eu sei, já faz um tempinho que não passo por aqui, mas eu preciso sustentar uma família. (rs!)

Mas eu não podia deixar de divulgar aqui, para todos que acompanham nosso trabalho, o primeiro – e fantástico – trailer do Homem de Ferro 3. Lançado hoje (23/10/2012) o trailer mostra o vilão mais esperado – acredito eu – para enfrentar nosso gênio, bilionário, filantropo Tony Stark. Em um grande ataque tudo que Tony conhece e tinha se perdem. Começa uma nova jornada de descobrimento em si próprio.

Pelo trailer dá para perceber que esse filme irá buscar uma essencia no protagonista ainda não mostrada nos filmes anteriores. Será que os eventos ocorridos em Os Vingadores mudaram Stark? Como isso vai influenciar sua vida como Homem de Ferro.

Enquanto não temos essas respostas e aguardamos pelo filme, confiram o Trailer oficial da Marvel e a sinopse:

Trailer Dublado [Atualizado 24/10]

Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida  pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?”

A direção fica por conta de Shane Black (Beijos e Tiros) que em parceria com Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assinam  roteiro.  Robert Downey Jr., Ben Kingsley, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale e Jon Favreau estão no elenco.

Veja Também  Resident Evil 5: Retribuição (Resident Evil: Retribution) - Trailer Legendado

Seguindo a mesma linha dos lançamentos Marvel anteriores o filme deve estrear no Brasil no dia 26 de Abril, antes do lançamento americano.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: