MSN vai acabar! Usuários terão que migrar para o Skype

msn - MSN vai acabar! Usuários terão que migrar para o Skype

Compartilhe a Hashtag: #RIPMSN

Finalmente a Microsoft resolveu dar fim ao seu programa mais conhecido de todos, o  Windows Live Messenger, o popular MSN. O fim do recurso não é nada feito de uma hora para outra. O programa vem perdendo usuários desde 2010 que tinha 300 milhões comparados a hoje que está em 100 milhões. A solução será a migração dos usuários do MSN para o Skype que foi adquirido pela Microsoft em 2011 e vem crescendo nomeio digital conquistando cada vez mais usuários.

Além da migração será possível conectar-se usando sua conta do Facebook (já utilizada) e do seu MSN, ou seja, você não perderá seus contatos. 

No primeiro trimestre de 2013 será a aposentadoria do MSN e seus contatos poderão ser encontrados no Skype. Para essa nova jornada do seu ritmo de conversa você terá que baixar a versão 6.0 do Skype que possibilita unificar suas duas contas – Skype e MSN – em uma única lista. Dentre variáveis, os motivos para o fim do MSN é a semelhança com o Skype – os dois oferecem o mesmo tipo de serviço – sendo que no Skype existe a venda de créditos telefônicos – que vai gerar uma renda a mais para a Microsoft – e a qualidade das chamadas em vídeo que no Skype são superiores.

Adeus MSN, descanse em paz!

Veja Também  Sony Pictures confirma presença na Comic Con Experience 2016

Patrick Duarte

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: