fbpx
Artigos

Crie, Reinvente, Modernize – O Design certo para você!

Hoje em dia, não existe nada que chame mais a atenção das pessoas do que uma boa marca registrada na mente, algo que você olhe e já identifique. Isso é a comunicação visual, algo que proporciona um forma diferente de visualizar seu site, blog ou empresa. Já pensou que grande parte do seu retorno é baseado no modo como você transmite a imagem da sua empresa/serviços através do seu logo. Um cartão de visita chamativo e bem desenhado, um banner para seus eventos ou mesmo um fundo bem criativo para seu site pode mudar a cara da sua empresa e trazer benefícios para você.

Mas você não pode colocar essa responsabilidade em qualquer pessoa que você conhece. Tem que ser um profissional criativo, comprometido e que gosta de fazer seu serviço. Qualidade visual começa com o profissional contratado!

Se você está procurando alguém com essas qualidades, acaba de encontrar!

Daiane Soares é a pessoa que você precisa para alavancar a imagem visual do seu site ou empresa. Ela oferece os mais diversos serviços como criação de cartão de visita, banners, Layouts entre outros. Para não ficar somente em minhas palavras, confira por si mesmo alguns trabalhos dela clicando aqui.

Banner criado para cantina do congresso Ass. de Deus Madureira

Parceira do Blog Pensamento Livre, sempre colaborando com as criações para nosso blog. E nessa semana entra nosso novo Layout criado e idealizado totalmente por Daiane Soares. Fiquem Ligados!

Não perca essa oportunidade, crie, reinvente, modernize.

CONTATOS – Daiane Soares

Facebook

Email: daianesoares.ac@gmail.com

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: