fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Vídeos

O Homem de Aço – Confira o Trailer Dublado

superman-o-homem-de-aco

Por: Patrick Duarte

Super força, velocidade, voo e uma capa vermelha! Pequenas palavra para definir o herói mais antigo de todos. SuperMan (Super Homem)

Desde o fiasco lançado em 2006 “SuperMan – O Retorno” que os fãs do azulão aguardam ansiosamente por uma produção digna do filho de Krypton. O Homem de Aço é a promessa para uma nova visão do herói no cinema. Dirigido por Zack Snyder (300) e produzido por Christopher Nolan (Trilogia O Cavaleiro das Trevas) ganha seu trailer dublado recheado de cenas que vão te deixar louco para ver esse filme.

Com uma bela trilha sonora, lutas e explosões, o trailer mostra cenas desde a infância de Clark Kent/Kal-el até sua idade adulta. Seus desafios e dúvidas são a chave do vídeo. Nesse trailer já temos uma boa ideia de como será o uniforme que segue a mesma linha do reboot da DC Comics, o que nos falta saber é se esse filme vai seguir um tom “dark” ou se vai saber mesclar a bondade do SuperMan com o m mundo mais realista.

Confira o Trailer:

O Homem de Aço estreia dia 12 de Julho de 2013.

Veja Também  A Jornada do Cristão | O herói nosso de cada dia

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: