fbpx
Artigos Gospel,  Gospel,  Música,  Notícias Gospel,  Vídeos

Musicalize-se: Daniela Araújo

Daniela_Araújo

 

Por: Patrick Duarte

Fala pensadores, tudo na paz?

No nosso “Musicalize-se” de hoje, apresentamos a cantora Daniela Araújo. Pode ser que muitos de vocês já a conheçam, mas eu tive esse prazer somente agora.  “Uma paulistana bem nordestina” como ela mesma se define, Daniela é uma das cantoras que mais me impressionou nesses últimos anos. Dotada de uma bela voz e arranjos diferenciados do mercado gospel que conhecemos, ela canta com uma expressividade tão forte, que ela transmite tudo aquilo que está sentindo. Uma cantora que canta para Deus e prende a atenção dos que estão ouvindo, nesse mesmo objetivo que é adorar ao Senhor.

Suas músicas trazem um som moderno e bem produzido, além das belas letras para quem gosta de um som mais refinado.

Não é segredo também que eu tenho um certo preconceito a “clips” do meio evangélico, muito “são feitos nas coxas” mas ultimamente tenho me alegrado com boas produções e já foi falando aqui no blog anteriormente. E por esse motivo, não poderia deixar de comentar o clip da música Milímetro. O clip todo acontece com cenas de “Trás para frente” em sincronia perfeita a letra da música, mas o ponto alto é a fotografia do clip, que é simplesmente perfeita. Cada quadro, cada corte, cada efeito dão um charme para a música e sua delicadeza.

Seu primeiro álbum foi lançado e 2011 pela Sony Music, que leva o nome da cantora e possui 15 faixas, sendo 13 de composição própria. Chega de falar escrever e vamos ao que interessa. Musicalize-se!

Milímetro

Guia-me

Dono dos meus dias

 

Para conhecer mais da cantora acesse sua Pagina Oficial no Facebook , Blog e seu Site Oficial

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: