Bateu Fome, não sabe o que fazer? Simples. Cucina di Juliana


cucina di juliana - Bateu Fome, não sabe o que fazer? Simples. Cucina di Juliana

Fala Pensadores!

Não existe nada melhor do que saborear uma boa comida. Um bom tempero, a receita certa. Mas nem sempre nossas invenções na cozinha dão certo, e nessa hora recorremos ao Google para procurar algo que nos salve.

Bom em uma dessas minhas aventuras por receitas – sim, eu sei cozinhar! – encontrei um blog que me chamou muito a atenção. Cucina di Juliana é um blog de receitas com os mais diversos tipos de pratos: doces, salgados, carnes, massas, e é idealizado e apresentado pela Juliana, que além de deixar a receita escrita também optou pelo vídeo, mostrando os passos para sua receita, assim você não se perde e nem sai do eixo. O que me chamou a atenção no blog foi a simplicidade. Isso mesmo, até nas receitas com nomes mais exóticos que consegui ver, ela consegue transformar tudo aquilo numa receita bem simples que até sua futura esposa que não sabe cozinhar vai conseguir – é uma dica para você que vai casar e a sua noiva ou noivo nem sabe fritar um ovo. No Cucina di Juliana ensina XD!

Além das diversas receitas, também encontramos uma seção de dicas que nos mostra como tirar a casca do tomate ou explica o que é flambar, entre outras dicas.

Com a gigantesca internet fica difícil acharmos algo que tenha um bom conteúdo e com fácil entendimento, por esse motivo resolvi compartilhar com vocês esse blog. Com certeza ele será muito útil para um encontro de família,  um almoço diferenciado ou até mesmo para agradar quem você ama.

Abaixo uma das receitas que ele disponibiliza no blog.  Acesse o Blog Cucina di Juliana

Veja Também  Entrevista Livre #02 - Thiago Viana & Ministério de Louvor Yehudi (MLY)

Um comentário

Deixe uma resposta