fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Vídeos

Conheça “Uma História de Amor e Fúria” – A animação Brasileira tem seu Trailer.

Uma Historia de Amor e Fúria Poster“Vamos atacar e comer nossos inimigos”

Por: Patrick Duarte

Há algum tempo a industria cinematográfica do Brasil tem melhorado consideravelmente suas produções como o exemplo “2 Coelhos” e “Tropa de Elite 1 e 2“. Dentro do humor temos alguns filmes bons, mas que ainda tem muito a melhorar para se tornarem alguma referência. Quando falamos de filmes brasileiros, estamos acostumados com filmes de guerra entre bandidos e polícia ou aquele humor brasileiro a la Zorra Total – salvo alguns bons roteiros. Mas nos próximos meses entrará em cartaz um novo filme, mas dessa vez em forma de animação, no melhor estilo de HQ.

Uma História de Amor e Fúria (Ex-Lutas) conta a história de um homem com quase 600 anos de idade que acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína. Devido a idade do protagonista o filme passará por diversos “tempos” na história do Brasil até um futuro distante no Rio de Janeiro em 2096 – Sem aguá e com o Cristo Redentor sem um braço. Definido como: Essa é a versão dos que nunca desistiram de lutar. Não se engane por ser um filme em animação, esse é um filme para o público adulto e não crianças.

Confira o Trailer :

Escrito e dirigido por Luiz Bolognesi, o filme conta com as vozes de Senton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro, “Uma História de Amor e Fúria” estreia 22 de Março nos cinemas.

Para saber mais acesse a página no Facebook.

 

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: