fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Vídeos

Injustice: Gods Among Us – O game de luta da DC Comics será Dublado

Liga da Justiça

Por: Patrick Duarte

Não é novidade no universo da DC Comics existir algum chute inicial para render uma boa guerra entre poderes, mas quando isso chega aos consoles de games ao estilo Mortal Kombat, merece ser conferido.

Se você ainda não ouviu falar, Injustice: Gods Among Us é o novo game criado pelo estúdio  NetherReal que reúne um grande elenco da DC Comics em batalhas devastadoras. Nele podemos encontrar Batman, Super Man, Flash, Mulher Maravilha, Coringa, Aquaman entre outros. Nessa premissa os jogadores estarão no limite da razão, Bem e Mal se confundem nesse jogo.

Após vários trailers a  Warner Bros. anunciou que o jogo chegaria ao Brasil dublado em português e o melhor disso é que vão usar as vozes dos oficiais das animações e filmes.

Uma das vozes que será utilizada é de Ettore Zuim, a voz do Batman na Trilogia O Cavaleiro das Trevas – particularmente eu prefiro a voz do Márcio Seixas que dubla o Batman na Liga da Justiça – Segundo informações, Guilherme Briggs volta a dar vida ao Homem de Aço. Podemos notar que as vozes da Mulher Maravilha e do Flash da Liga da Justiça, também foram mantidas.

Confira o Trailer Dublado:

Injustice: Among Us chega em abril para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U por RS$ 200. Vai preparando o bolso!!!!

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: