fbpx
Gospel,  Notícias Gospel

Thalles – clipe “Filho Meu” divide Opiniões!

Thalles Roberto Filho Meu

Em menos de dez dias de lançamento o clipe da música “Filho Meu”, de Thalles Roberto, alcançou mais de 700 mil visualizações se tornando um verdadeiro sucesso na internet e dividindo opiniões.

A música é a primeira do CD “Sejam cheios do Espírito Santo” a receber um clipe. Filmado em São Paulo, o vídeo mostra a interpretação da letra que fala sobre um filho que se afasta dos caminhos do Senhor e recebe um convite para voltar.
“É impressionante o que Deus faz através da música! Alegro-me muito com o crescente número de evangélicos que há em nosso país, mas nunca esqueço que há um número talvez maior de filhos pródigos que, por algum motivo, viraram as costas pra Deus e estão por aí, perdidos nas trevas, afundados no lamaçal do pecado, conduzindo suas vidas sem Cristo, rumo ao precipício e à destruição”, disse Thalles.

O cantor lembra que seu único objetivo é alcançar estas pessoas que estão nesta condição. “Deus conhece a intenção do meu coração e sabe o quanto eu anseio por estas pessoas, que, assim como eu estive um dia, estão enfraquecidas, com o coração em pedaços, precisando de arrependimento, perdão, amor, cura e libertação. Que todo esse sucesso esteja a serviço da obra de Deus e que mais e mais pessoas sejam alcançadas pela Palavra”.

E o que você acha? Deixe sua opinião!

Fonte: Gospel Prime

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Um comentário

  • janayna nunes dd abreu

    Jesus chorou na cruz!E Jesus conta a parábola das ovelhas e Ele deixou 99 ovelhas para correr atrás de uma sim. Como você pode falar que não sofre com seus filhos perdidos? A música \”Filho meu\” nos mostra que Deus está triste com a humanidade que está dando muitas \”portas na cara dle\” sente rejeitado \”Promessas arquivadas\” quer dizer, promessas guardadas! E quem disse que Deus não tem promessas guardadas para seu filhos? Você não lê a Bíblia não?acho que Thales não quer que as pessoas pensam \”ah mas ele é filho ou não?\” e sim \”poxa, realmente eu tenho desprezado o chamado de meu Pai e tenho dado várias portas na cara dle\” a bíblia nos relata que Deus joga os nossos PECADOS no mar do esquecimento. Que \”Deus\” é esse que você serve que não lembra de suas orações? Porque o meu lembra de todas as minhas e as guarda até que faça a sua vontade. Acredito que Deus não implora por ninguém mesmo não. Mas Ele deixa 99 ovelhas para correr atrás de uma perdida! Não concordo com nenhuma das suas palavras.vc não tem o que fazer que não estuda português e não sabe interpretar textos! Quer saber?Em vez de fica fazendo isso vai ora ler a bíblia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: