fbpx
Artigos Gospel,  Música,  Vídeos

Musicalize-se: Priscilla Alcantara

SBTPor: Patrick Duarte

Quem nunca assistiu o programa Bom Dia & Cia. no SBT? Quem não lembra da garota que com seu parceiro Japa nos presenteava com um Playstation, Playstation, Playstation, Playstation!!!

Priscilla Alcantara, aquele menina mirrada se tornou uma bela mulher com uma voz linda. Nascida em 1996 começou sua carreira no SBT em 2005 comandando o Programa infantil da grade da emissora. Ao longo dos anos evoluiu tanto como cantora como apresentadora. Atualmente focada em sua carreira musical tem feito vários shows e programas de TV transmitindo a Palavra de Deus através de seus louvores com uma pegada POP.

Para conhecer mais dessa cantora – recomendo que faça isso – acesse sua página no Facebook e seu Site. Enquanto isso, que tal escutar algumas músicas na voz dessa menina!!

 

Veja Também  Chaves | 45 anos de Sucesso!

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: