fbpx
Notícias

EMPREGO:Programa de Trainees e Estágio ITAÚ 2014 com inscrições abertas

Não passamos anos e mais anos estudando sem um proposito. Um bom emprego, estabilidade, desafios e aprendizado fazem parte da rotina de quem pensou em estruturar sua base de educação. Não temos tempo a perder, e toda oportunidade deve ser analisada.

Programa de estágioO Programa de Trainees e Estágio ITAÚ 2014 está com as inscrições abertas. Com a duração de um ano, você poderá escolher entre as categorias que são: Generalista Negócios, Generalista Suporte ao Negócio e Especialista Tesouraria ou Banco de Investimentos.

Para participar, o candidato deve ter se formado no período que compete de dezembro de 2012 até julho de 2015 nos cursos de Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Estatística, Física, Relações Internacionais e Matemática.

O processo seletivo incluirá avaliação qualitativa de currículos, provas (raciocínio lógico-matemático e conhecimentos gerais em inglês), um Business Case e entrevistas.

Para se inscrever, acesse a página do Programa e cadastre seu currículo. As inscrições estarão abertas até 30 de Março. Atenção: todas as vagas são para São Paulo.

Para maiores informações acesse O Programa de Trainees e Estágio ITAÚ 2014 e www.estagioetraineeitaubba.com.br

BOA SORTE!!!

Veja Também  Os Vingadores (The Avengers) Teaser com cenas inéditas será exibido na final do Big Brother Brasil

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: