fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Vídeos

Assista “Cordas (Cuerdas)” – O melhor curta metragem de animação que você já viu

Por: Patrick Duarte

Sabe quando você se emociona de verdade com uma linda historia de amizade e amor? Bom, hoje eu me senti assim.

Já faz uns dias que vejo nas redes sociais algumas pessoas compartilhando um vídeo de animação, um curta metragem, mas só hoje fui atrás para vê-lo. O nome desse curta é Cordas (Cuerdas).

Paralisia Cerebral

O filme gira em torno de Maria, uma menina linda e encantadora que se encanta a primeira vista pelo novo colega de classe que sofre de paralisia cerebral. Mesmo com a dificuldade de locomoção e falas, Maria ajuda o menino a fazer atividades e brincar, esse filme não trata apenas de mostrar como são as diferenças, mas apresenta a amizade, amor, carinho e respeito. É uma historia apaixonante!

Cordas não foi feita por acaso. Pedro Solis, criador do curta, baseou todo o roteiro na própria filha que é apaixonada por seu irmão com paralisia cerebral. Cordas (Cuerdas) foi o vencedor do prêmio Premio Goya 2014 na categoria “Melhor Curta Metragem de Animação Espanhol”.

Te convido a se emocionar conosco!

 

Veja Também  Pegadinha Star Wars - O Renascimento do Non Sense

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: