fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Vídeos

Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário – Filme em CG ganha trailer Imperdível!

Por: Patrick Duarte

Salve pensadores de plantão, em especial os fãs dos defensores de Atena. Já rola há um bom tempo noticias, imagens, teasers sobre o filme em computação gráfica de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). A nova produção intitulada “Saint Seiya – Legend of Sanctuary” (Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário) já ganhou um trailer de apresentação, que já dava uma prévia de como seria o filme.

saint seiyaMas acaba de sair um novo trailer que mostra as proporções épicas do filme. O filme que promete resumir a saga do Santuário revela em seu trailer muitas diferenças em relação ao anime, principalmente nas armaduras, mas que não deixou de ser simplesmente fantástico. Confira o trailer que está imperdível!

http://dai.ly/x1f4kj2

O trailer mostra bem os detalhes dos personagens e suas armaduras, mas temos alguns pontos interessantes:

1 – A primeira aparição de Seiya parece ser em uma ponte que lembra muito a ponte de São Francisco. Será?

2 – O cavaleiro de Ouro Mú de Aries usa óculos. Carinha de escritor rs.

3 – O Elmo de Shun se materializa e fecha protegendo seu rosto durante uma batalha. Será que esse conceito de controlar a utilização do elmo será utilizado em todo filme?

4 – Os olhos parecem ser da mesma cor que a aura dos cavaleiros. Será somente quando o cosmo se eleva ou será uma característica de cada um?

Tenho que deixar claro aqui minha animação com essa produção. Estou ansioso para o lançamento!

Saint Seiya – Legend of Sanctuary (Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário) estreia dia 21 de Junho de 2014 no Japão.

Confira algumas imagens retiradas do Trailer:

Veja Também  YouTube Semana da Comédia começa dia 17 de Junho - Vai perder?

lenda-do-santuário_CDZ_cavaleiros lenda-do-santuário_CDZ_cenário lenda-do-santuário_CDZ_ikki lenda-do-santuário_CDZ_leão lenda-do-santuário_CDZ_mu de aries lenda-do-santuário_CDZ_seiya lenda-do-santuário_CDZ_shun

 

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

2 Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: