Aplicativo: Blog Pensamento Livre Mobile – O jeito portátil de ficar conectado

Salve pensadores!!!

Conheça o Blog Pensamento Livre Mobile.

Estamos em tempos de facilidade de acesso a redes sociais, informações, enfim, tudo que se relaciona a esse universo chamado de Internet. Passamos um bom tempo fora de casa, ou longe de algum computador, mas nada que um celular ou Tablet, com um plano de internet, não resolva. 

app blog pensamento livre mobile - Aplicativo: Blog Pensamento Livre Mobile - O jeito portátil de ficar conectado

Pensando nisso, nesse tempo que estamos na rua, resolvemos criar uma novidade para vocês. Agora você pode ter no seu celular o aplicativo do Blog Pensamento Livre. Com ele você estará conectado a tudo que acontece no Blog, no Facebook, Youtube e Twitter em um único lugar. Procure e visualize o conteúdo que quiser com poucos cliques. Você terá nas mãos todas as Redes do Pensamento Livre em um só aplicativo.

Para fazer o Download é muito simples. Você pode fazer de duas maneiras:

1 – Fotografe o código abaixo com um aplicativo leitor de códigos QR.

codigo qr pensamento livre mobile - Aplicativo: Blog Pensamento Livre Mobile - O jeito portátil de ficar conectado

2 – Digite a URL direto no navegar do seu celular ou Tablet para o download automático : http://app.vc/blog_pensamento_livre_mobile

Faça o Download e aproveite todo o conteúdo com acesso rápido e fácil!!

Obs.: Alguns celulares com Android, por segurança, proíbem a instalação de qualquer aplicativo que não seja da loja Play Store. Se a instalação não ocorrer, desmarque essa seleção, faça a instalação e logo depois ative a proteção novamente. Esse aplicativo foi criado na Fábrica de Aplicativos e testado no meu celular e de vários amigos.

Veja Também  Desafio 52 Semanas: Como poupar dinheiro!

Patrick Duarte

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD – Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: