fbpx
Notícias

Curso Gratuito em Produção de Eventos pelo INTEV – Incrições Abertas

Salve pensadores de plantão!

Não sei se todos conhecem, mas o Instituto Tecnológico de Eventos (Intev) realizará em parceria com o Instituto Center Norte um curso gratuito de produção de eventos. Esse curso será ministrado entre os dias de 10 de maio a 19 de julho, sempre aos sábados nos período das 14h00 às 18h00, no Espaço Cursos Lar Center.

Cursos Gratis

O curso tem como publico alvo os estudantes em cursos superiores ou graduados em Eventos, Turismo, Hotelaria, Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Administração de Empresas ou de outras áreas com interesse em Eventos.

O conteúdo do curso será dividido em 10 aulas e dará uma visão ao aluno sobre Concepção de Eventos, Gestão e Planejamento, Visita Técnica, Legislação, Segurança e Sustentabilidade em Eventos, sendo que ao final terá a apresentação de um TCC para uma banca avaliadora.

As inscrições vão até do dia 21 de Abril de 2014. As vagas são limitadas!!!

Se você ficou interessado ou quer saber mais informações, acesse a página do curso e faça sua inscrição. 

Boa Sorte!

Veja Também  Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário - Filme em CG ganha trailer Imperdível!

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: