fbpx
Artigos,  Notícias

Voto Nulo – Você sabe o que ele realmente muda nas urnas?

Salve pensadores, animados para a “maior festa do Brasil“?

Muito se tem falado sobre essa Copa do Mundo que acontecerá no Brasil. Propaganda do governo não falta, a toda hora tem alguma coisa na TV, rádio ou Internet falando que isso será o máximo para o Brasil. Sério que eles acreditam nisso?

Como-funciona-o-voto-nulo-nas-eleições

Indiferente da sua  ou minha opinião, se somos a favor ou contra esse evento, não podemos deixar que isso apague a real importância desse ano para os brasileiros. Esse ano é ano de Eleição. Muitos, infelizmente, se preocupam mais com o futebol do que com a eleição, mas não é culpa deles e sim de um sistema falido de educação já programada para transformar o povo brasileiro em verdadeiros zumbis, só que nesse caso o alimento deles, ao invés de cérebro, é o carnaval e futebol.

Todo ano de eleição eu vejo uma enxurrada de textos e emails falando pra você votar nulo, ou não votar. Mas até que ponto essa informação passada está correta?

Encontrei no Youtube um vídeo que explica de forma simples e clara sobre o voto nulo e voto branco. Confiram, vale muito a pena!

Veja Também  Robô do Google acredita em Deus e dá respostas sobre moralidade

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: