Feliz 2015 – Uma nova jornada começa


Por: Patrick Duarte

Salve pensadores, agora são exatamente 4h20 da madrugada e estou aqui na frente do PC, pensando em como agradecer à todos que nos ajudaram até aqui.

Quando comecei queria apenas uma ferramenta para falar o que pensava das coisas que eu estava observando. Com o tempo percebi o poder que essa ferramenta têm e como eu poderia levar as coisas que eu buscava de maneira simples, fácil e de qualidade. Esse simples pensamento fez com que eu criasse o Blog Pensamento Livre. Desde então já se passaram 3 anos de muitas dificuldades, mas graças a cada um de vocês, estamos aqui, firmes e fortes para enfrentar de cabeça erguida o ano de 2015.

feliz 2015 pensamento livre - Feliz 2015 - Uma nova jornada começa

Ideias estão aflorando e projetos pausados serão retomados. Tudo isso porque queremos dar o nosso melhor em qualidade e entretenimento.

A internet não é um mundo solitário, mas sim uma rede de amigos e companheiros. E foi devido a esse blog e por ser fã de Dragon Ball que conheci um grande brother que viria a se tornar um grande amigo. Agradeço ao Mauricio Barreto, dono do Blog Herói X que com muita paciência me ajudou em diversas dúvidas sobre blogs e internet, além de me convidar para ser autor em seu blog.

Nesse primeiro post de 2015 queria deixar claro o meu agradecimento a cada um de vocês e a importância que têm para mim. Eu amo o que faço e pretendo estar aqui por muitos anos ainda.

Enfim, a todos que fazem parte do processo de elaboração de temas, roteiros e post finais: Obrigado!

Curtam nossa página no Facebook e nos sigam no Twitter.

Desejo um Feliz 2015 com muita paz, saúde e amizades verdadeiras!

#FreedomPower

Veja Também  Moleque | Filme brasileiro inspirado no seriado Chaves do Oito

Deixe uma resposta