3% – A primeira série brasileira produzida pela NetFlix

Há dois anos postamos aqui no blog um post falando sobre uma série brasileira que possuía grande qualidade e enredo. A série 3% , depois de muito batalhar, saiu do piloto e vai para uma nova casa, a mãe de todos os maníacos por série, a Netflix.

ads 3porcento - 3% - A primeira série brasileira produzida pela NetFlix

As gravações começam no inicio de 2016 e estreia na Netflix no final do mesmo ano. A série será produzida pela Boutique Filmes e a primeira temporada será dirigida por Cesar Charlone (Diretor de fotografia de Cidade de Deus, indicado ao Oscar) e será estrelada por João Miguel (Estômago, Xingu) e Bianca Comparato.

Se você ainda não conhece, veja nosso post “3 Porcento – A série Brasileira com qualidade internacional – 3%” e assista ao piloto, que foi lançado originalmente em 2011. Acesse a página no face e fique por dentro do que acontece!

Cara, essa série merece isso!!!

Veja Também  RoboCop - O Remake do diretor José Padilha ganha trailer LEGENDADO

Patrick Duarte

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: