fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Gospel,  Vídeos

Milagres do Paraíso | Filme com Jennifer Garner apresenta Trailer Dublado

A história real de fé da família de Christy Beam inspirou o livro Milagres do paraíso, que a partir de 21/04 ganhará as telonas do Brasil sob o mesmo título. A produção será distribuída pela Sony Pictures e apresenta a reflexão sobre pequenos milagres que acontecem diariamente enquanto aguardamos os grandes milagres, mesmo que às vezes não percebemos.

Milagres do Paraiso_Poster

O longa Milagres do Paraíso apresenta como uma família do dia para a noite tem sua estrutura totalmente abalada, quando descobrem que sua filha do meio, Annabel, fica doente. Diagnosticada com uma doença fatal e de cortar o coração – que a deixa impossibilitada de digerir a comida que muitos de nós consideramos um dos prazeres da vida – Annabel estava em grandes apuros. Os melhores médicos do mundo estavam sem opções de solução. E todos os esforços incessantes e implacáveis de Christy para curar sua filha pareciam falhar. Embora, sem querer desistir por fora, por dentro essa mãe estava apavorada, incerta e perdida até que um milagre acontece.

Estrelando a película, Jennifer Garner, conhecida por personagens em produções como “Alias”, “De repente 30” e “Clube de Compras Dallas”, emociona interpretando essa mãe que vira uma leoa na busca pela cura de sua filha. No elenco estão presentes nomes como Queen Latifah, Kylie Rogers, Martin Henderson, Eugenio Derbez entre outros talentos de Hollywood.

Assista ao Trailer:

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: