fbpx
Artigos

Mente Criminosa | Quando a ultima missão está na mente de um bandido

 

Mente Criminosa conta a incrível história sobre o que acontece quando a única esperança da CIA para frear uma ameaça terrorista ao arsenal nuclear encontra-se na escura e imprevisível mente danificada de um criminoso? Uma nova e provocativa visão em thrillers de espionagem.

Dirigido por Ariel Vromen (que ganhou destaque com o emocionante O HOMEM DE GELO) e com um elenco estelar liderado por Kevin Costner, Ryan Reynolds, Gal Gadot, Tommy Lee Jones, Gary Oldman e Ruan Reynolds, percorre os cantos secretos da memória e identidade – e um futuro controle da mente com base nos genes – ao impulsionar um leviano assassino para dentro da consciência de um dedicado agente da CIA, em uma feroz corrida contra o tempo.

Mente Criminosa

Mente Criminosa é um híbrido de elementos de uma batalha psicológica e surpreendente ficção científica com o clássico jogo de espionagem. O filme tem uma ideia central: transferência de memória, e fala sobre a capacidade de trancar as mais íntimas e individuais sensações, esperanças e flashbacks de uma pessoa no cérebro de um completo estranho total. Apesar de que, a amnésia e perda de memória têm sido temas habituais no cinema, esta história representa algo oposto. Pois MENTE CRIMINOSA é a trajetória de um homem adquirindo memórias que o colocam em rota de colisão com um terrorista, quanto mudam a própria estrutura do que ele acredita ser.

Sinopse:

O homem certo no corpo errado. Em um último esforço para frear um plano diabólico, as memórias, segredos e habilidades de um falecido agente da CIA são implantadas no cérebro de um imprevisível e perigoso prisioneiro, que está no corredor da morte, na esperança que ele possa completar a missão do morto.

Veja Também  A voz do Brasil – Se está ruim, também é por sua causa!

Estrelado por Kevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones e Ryan Reynolds, com direção de Ariel Vromen, Mente Criminosa estreia amanhã (14 de Abril) em circuito nacional.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Um comentário

  • Mariana Soto

    A ideia de introduzir a mente de um agente na mente de um criminoso era absurda e grande. Eu adorava o trabalho de Gal Gadot como sua esposa, ele fez excelente. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Gal Gadot também atua em mulher maravilha novo filme onde ele fez um ótimo desempenho. Desde o principio ele mostrou grande talento, tem muito potencial. Além, acho que a sua participação neste filme realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: