fbpx
Notícias Gospel

Milagres do Paraíso e Deus Não Está morto 2 lideram o público cristão nos cinemas

O longa distribuído pela California Filmes segue na terceira semana de exibições nas telonas pelo país e já acumula um público de mais de 280 mil pessoas que assistiram a produção.

Vale lembrar que os cinemas fecham a cine semana toda quarta-feira e a iniciam sempre as quintas-feiras, logo se você deseja assistir o filme nas telonas deve comparecer nos cinemas na primeira semana de exibição e assim mantê-lo por mais tempo nas salas de exibições. Portanto, não deixe para última hora e vá ao cinema mais próximo a você para conferir a sequência de Deus Não Está Morto 2 nas telonas. 

Deus não está morto 2

Para conferir o cinema mais perto da sua casa, e assistir essa bela produção, acesse aqui.  

Além disso, para essa película os exibidores estão abrindo ao público a possibilidade de fazer sessões exclusivas para grupos, com valores especiais. Basta enviar um e-mail para deusnaoestamorto2@californiafilmes.com.br.

Enquanto DNM2 permanece nas salas de cinema, estamos nos aproximando da primeira semana de exibição do filme Milagres do Paraíso. O filme que surpreendeu pelo roteiro e emocionou a diversos líderes que participaram nas pré-estreias do longa, é uma produção distribuída pela Sony Pictures e apresenta o desafio da fé de uma família que em meio às provações resiste e vence as dificuldades.

Confira as salas de exibições mais perto de você no link: bit.ly/Cinemas_MilagresdoParaiso

Como comenta a diretora Riggen, que também enfrentou um drama pessoal, “esse filme não é uma fantasia, ele não estica a realidade. É uma história com apelo universal, porque todos podemos nos identificar com as circunstâncias dessa família. Todos nós sabemos o quanto a vida pode ficar difícil de vez em quando e também como é precioso encontrar, no meio disso tudo, bondade e momentos que nos fazem acreditar. Eu acho que fé e esperança são essenciais para a sobrevivência humana – e é algo lindo ver como essas duas coisas ajudaram uma família a superar as adversidades”.

Veja Também  Milagres do Paraíso | Jennifer Garner comenta como o filme inspirou sua vida.

O Pr. Flávio Valvassora da Comunidade da Esperança e Vice-presidente do conselho de pastores de São Paulo, diz “Foi um bênção assistir ao filme Milagres do Paraíso, pois este é um filme que vai te encorajar a ter fé em um Deus que realiza milagres no cotidiano de nossas vidas”. Além disso, o reitor da UniCamp, Ancelmo Diniz, disse que “esse filme é maravilhoso, pois traduz a mensagem de que Deus é bom e tem uma forma singular de cuidar de cada ser humano”.

A apresentadora do programa Ceará Católico, Ana Clara Rocha, também compartilhou sua emoção ao assistir ao filme Milagres do Paraíso e diz, “realmente esse filme é uma experiência de amor a Deus e de fé incomparável. Só assistindo nos cinemas para compreender”.

Nessa produção os exibidores abrem ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Basta enviar sua solicitação para o e-mail: vendagrupos@spe.sony.com.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: