fbpx
Artigos,  Gospel

​O Espírito Santo é o único que nos preenche

Jovens, sejam fortes!

Vejo em nosso meio tantas bandejas e ofertas desse mundo oferecidas para nos corromper, afastar da presença de Deus e nos perder do Pai. Mas devemos ficar firmes!

Tantas vezes, nos encontramos angustiados, ansiosos, tristes com as decepções da vida, e queremos preencher este vazio por coisas tão passageiras ao invés de buscar ao nosso pai celestial.

Com uma noite, uma balada, um copo de bebida.

Porém essas coisas não irão te trazer o conforto e a paz que procura. Apenas um prazer da carne, passageiro! E no outro dia acordar,coisa alguma mudar e ver que de nada valeu a pena..

Mas lhe apresento meu amigo, nosso amigo, Espírito Santo, o consolador! Ele é o único que pode enxugar as suas lágrimas, trazer a verdadeira paz, e nos preencher por completo! Algo que não irá ser apenas um momento de gozo e depois sairá, mas uma morada no seu coração eternamente!

O tempo está próximo, guarde sua coroa para que ninguém a roube. Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?

Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos. Marcos 8:38

Aos teus olhos, que talvez neste momento está pensando: “Quero curtir, viver o agora, quando ficar velho vou para a igreja”. Eu te pergunto, por acaso sabe o dia e a hora em que virá o noivo? O que terás para apresentar quando pedires a tua alma? Não perca tempo com este mundo.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Veja Também  FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Aliás, trocaria a eternidade de gozo e paz por uma concupiscência da carne?

Sou um colaborador. Autor para gente como a gente!

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: