É Fada | Filme com Kéfera Buchmann Ganha poster oficial e Trailer

Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007, É Fada marca a estreia da youtuber e atriz Keféra Buchmann nos cinemas. O trailer oficial do filme chega à internet junto ao pôster, que revela a primeira imagem de Kéfera vestida como fada, ao lado de Vilma, sua inseparável cachorrinha da raça pug.

O filme conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola.

c3a9 fada poster oficial kc3a9fera - É Fada | Filme com Kéfera Buchmann Ganha poster oficial e Trailer

“A Klara e a Kéfera bateram um bolão juntas. Uma já era fã da outra antes das gravações e as duas têm essa energia alegre, essa felicidade contagiante”, conta a diretora Cris D’Amato, também responsável por “Confissões de Adolescente” e “S.O.S.: Mulheres ao Mar”.

“É Fada!” é produzido pela Lereby Filmes, de Daniel Filho. Um dos maiores nomes da bilheteria nacional, Daniel esteve envolvido com alguns dos maiores sucessos da retomada, como “Carandiru”, “Cidade de Deus” e “2 filhos de Francisco”, além de ser responsável por “Se eu fosse você” (1 e 2), “A Dona da história”, “Tempos de Paz” e “Chico Xavier”. Distribuído pela Imagem Filmes, o filme conta com a coprodução da Globo Filmes.

Estrelado por Kéfera Buchmann, que acumula cerca de 750 milhões de visualizações em seus vídeos, o longa marca a estreia da atriz no cinema, já em papel de protagonista. Eleita em 2016 pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil, a youtuber é dona do terceiro maior canal do país. Ela divide as cenas com Klara Castanho, que conquistou o grande público ao interpretar a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da TV Globo: a Rafaela, de “Viver a Vida” (2009), criada por Manoel Carlos. De lá para cá, a atriz também participou de “Amor, Eterno Amor” (2012) e “Amor à Vida” (2013).

Veja Também  Deus Não Está Morto 2 | Elenco fala sobre o desafio de ser cristão.

“Este é meu primeiro longa-metragem e fiquei surpresa com a quantidade de gente no set! A Cris (D’Amato) foi uma mãezona para mim, me acolheu e teve muita paciência comigo. E o Daniel (Filho) é super querido. Cada dica dele te deixa pensando ‘Uau, meu Deus, como ele é incrível, sabe muito o que tá fazendo!’ (risos). Desde criança, sempre gostei dessa história de fantasias e de filmes fantasiosos. A Geraldine é uma fada muito desajeitada e desastrada, que se esforça para ser boa em seu trabalho, mas não consegue. Por isso, ela acaba pagando o preço e perde suas asas. Ajudar a menina Julia é sua última chance de voltar a voar. Agora tem que assistir o filme para descobrir o que acontece!”, comenta Kéfera.

Sinopse
Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão Julia (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.

Dirigido por Cris D’Amato e roteiro de Fernando Ceylão, com colaboração de Bárbara Duvivier e roteiro final de Sylvio Gonçalves, É Fada estreia no dia 6 de Outubro de 2016.

Patrick Duarte

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD – Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: