fbpx
Artigos,  Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Vídeos

Moleque | Filme brasileiro inspirado no seriado Chaves do Oito

Quem não lembra e ri ao se ouvir o nome Chave? Reprisado por anos no SBT (obrigado Silvio Santos) desde os mais velhos até os mais novos conhecem as presepadas do menino de rua.

Moleque

Inspirados pelo humor  da série, foi produzido um mini filme baseado em Chaves. O curta-metragem conta a história de Moleque (traduzido do título original “El Chavo”, que é “moleque” em espanhol), um menino de rua de dez anos que vive atrás de comida. Um dia ele conhece Soneca, um vendedor de churros mais velho, que ao ver o garoto andando descalço, resolve dar um par de botas de presente para ele. Mas ao levar Moleque para a vila onde mora, Soneca passa maus bocados com as travessuras do menino.

Para que esse projeto continue em frente, a equipe precisa de uma ajudinha. Para que o segundo episodio possa ser produzido, eles precisam alcançar o valor minimo da produção, para pagar toda equipe técnica e elenco do filme. São mais de 40 pessoas envolvidas diretamente.

Contribua com o que puder e veja mais uma homenagem ao seriado mais famoso do mundo! O Chaves! Clique aqui e confira: http://www.kickante.com.br/campanhas/moleque-episodio-2-casa-da-bruxa

Veja Também  Deus Não Está Morto 2 apresenta o desafio de assumir a fé.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: