fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias

Sony Pictures confirma presença na Comic Con Experience 2016

Um dos maiores estúdios de cinema e TV do mundo (e parceira do Blog Pensamento Livre) terá um estande na CCXP e conta com novidades para os fãs dos dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo.

A terceira edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a presença da Sony Pictures, um dos maiores estúdios de cinema e TV do mundo, que retorna em um estande próprio com atrações e novidades.

spider-man-homecoming

Conhecida por filmes como 007, além de Pixels, Hotel Transilvânia, O Espetacular Homem-Aranha, O Besouro Verde, Resident Evil e muitos outros, a Sony Pictures nos dá um pequeno “spoiler” sobre o que apresentará na sexta-feira (02/12) no São Paulo Expo: novidades sobre Spider-Man: Homecoming, longa dirigido por Jon Watts e estrelado por Tom Holland. O décimo sexto filme do Universo Marvel será lançado mundialmente em julho de 2017 – e é um dos mais aguardados do ano.

Cenas inéditas de Resident Evil 6: O Capítulo Final também são destaque no painel da Sony Pictures. Além disso, os presentes na apresentação do estúdio vão conferir conteúdos nunca exibidos de “Passageiros”, novo filme de Jennifer Lawrence e Chris Pratt; “A Torre Negra”, consagrada série baseada na obra de Stephen King; “Trainspotting 2”, “Jumanji” e “Smurfs”.

resident-evil-6

Ano passado, o estúdio exibiu o trailer e cinco cenas inéditas do filme A 5ª Onda, além de uma mensagem especial de Chloë Grace Moretz, estrela do filme. Dois trailers de Orgulho e Preconceito e Zumbis, um internacional e outro exclusivo para a Comic Con Experience também foram exibidos, além de uma cena não finalizada do longa de animação Angry Birds, seguida pelo anúncio de que, no Brasil, o personagem Red seria dublado por Marcelo Adnet. Depois do trailer, Dani Calabresa, que também dublou um personagem, subiu ao palco para falar um pouco sobre sua expectativa.

Veja Também  ENEM 2014 - Site disponibiliza simulado On Line do ENEM

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Confira a cobertura da Comic Con 2015:

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: