fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Notícias Gospel,  Vídeos

A Cabana (The Shack) | Adaptação de best-seller ganha primeiro trailer emocionante

Quando o mal aparece em nossas vidas, como superar? Se Deus é tão poderoso, porque devemos passar por isso?

Com essa premissa, podemos resumir um pouco sobre do que se trata a mais nova adaptação para os cinemas. A Cabana (The Shack) chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de abril.

a-cabana

Publicado em 2008 no Brasil, vendendo mais de três milhões e meio de exemplares. A Cabana narra a historia de Mack Phillips (Sam Worthington), um homem alegre e feliz com sua familia, mas que um dia, de um final de semana especial, Mack vivenciou a dor do desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos. Angustiado e sem forças para viver, preso a “Grande Tristeza”, Mack vê a oportunidade de resolver tudo o que aconteceu quando recebe uma carta de Deus o convidando a mesma cabana onde os rastros de sua filha foram encontradas. Seu encontro com Papa (Octavia Spencer) é a chave para ensinamentos que irão ajudá-lo a superar esse trauma.

Confira o Trailer LEGENDADO:

Veja Também  Microsoft anuncia Office gratuito para iPhone, iPad e Android

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: