fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Notícias Gospel

Cine Church | Projeto transforma o espaço da igreja em um cinema

No ultimo dia 4 de Fevereiro, foi realizado o primeiro Cine Church, realizado pelo Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (RJ) em parceira com a empresa 360 Way Up. De acordo com os organizadores, aproximadamente 600 pessoas estiveram no evento. Para os pastores da Rede de Jovens do Ministério, Pr. Paulinho e Pra. Bianca, foi muito bom ter como parceiros uma empresa séria que tem como motivo principal usar o entretenimento para evangelizar. “Gostei de ver também as pessoas que tomaram a decisão por Cristo serem presenteadas com o DVD do filme pela 360 way up”, falou a pra. Bianca.

00

Quem ficou muito feliz com o resultado também, foi o diretor da 360 Way Up e idealizador do projeto, Ygor Siqueira. “O sonho do Cine Church tenho há mais de 5 anos. Acreditamos que esse projeto é uma ferramenta estratégica para a igreja se aproximar das pessoas, e é uma forma eficaz para compartilhar a Palavra de Cristo”, explica Ygor.

Sobre Cine Church

Cine Church visa potencializar o alcance de milhares de pessoas ao evangelho por meio de exibições nas Igrejas. De acordo com Ygor Siqueira, certamente o projeto vai alcançar um maior número de pessoas com os ensinamentos de cristo através do cinema cristão. “Nossa intenção é promover junto com a igreja, um evento onde todos poderão convidar amigos, familiares e pessoas que precisam ser tocadas pela mensagem da cruz”, acrescentou o diretor.

Faça da sua Igreja um cinema!
Para maiores informações: 21 2439-8865
comercial@360wayup.com // www.360WAYUP.com

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: