fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Notícias Gospel

Jeová Nissi | Cia de Teatro inicia parceria de expansão em 2017

Cia Jeová Nissi e 360 WayUp iniciam o ano com muitas novidades!

Quem nunca ouviu falar da Cia Jeová Nissi? Um grupo que, há quase 17 anos, resolveu fazer o que amava falando apenas sobre histórias evangélicas. A Cia possui atualmente mais de 100 artistas, de diferentes partes do Brasil e de outros países. Com vários DVDs gravados, 2 DVDs de ouro e diversos espetáculos, os diferentes grupos da Cia se reúnem dentro e fora do país em diversas apresentações. Dentre os diferentes roteiros, um se destacou: O Jardim do Inimigo!

Caíque Oliveira, diretor da Cia Jeová Nissi, está retornando de uma turnê nos EUA, com a equipe desta peça, para 3 apresentações especiais no Rio de Janeiro. “Seriam duas apresentações (Barra e Caxias), mas esgotou tão rápido que os organizadores decidiram abrir uma sessão extra no sábado”, completa Caíque.

Outra novidade da Cia, é que todos os títulos da Nissi Filmes agora serão distribuídos pela 360 Wayup. Para o diretor da empresa, Ygor Siqueira, esta parceria é maravilhosa. “O objetivo principal é viabilizar e disponibilizar a todos o material da Cia em todo o território brasileiro. São 19 equipes que ser revezam em seus espetáculos e nem sempre as pessoas conseguem assistir as peças”, completa Ygor.

A peça “O Jardim do Inimigo” chega ao palco do Teatro Antônio Fagundes, Barra da Tijuca, nos dias 10 de fevereiro (às 20h – sessão esgotada) e dia 11 de fevereiro (às 14h – sessão extra). E na Igreja Oceanos In Move, Duque de Caxias, no dia 11 de fevereiro, às 20h.

Realização: Cia Jeová Nissi Produção Executiva : Rogério Mayo Informações: (21) 96428-9213 (Whatsapp)

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: