fbpx
Notícias

Coca-Cola muda fórmula secreta de lugar pela 1º vez em 86 anos

 

A Coca-Cola anunciou nesta quinta-feira que, pela primeira vez em 86 anos, mudou de lugar a sua fórmula secreta. O documento foi levado do cofre de um banco para ser exposto no museu da companhia, em Atlanta.

A empresa de bebidas informou que o compartimento que contém a fórmula ficará em exposição para visitantes no museu World of Coca-Cola. No entanto, a fórmula, que é de 1886, continuará escondida da vista do público.

A Coca-Cola informou que a decisão de deslocar a fórmula –que estava no SunTrust Banks Inc., no centro de Atlanta, desde 1925– não está relacionada ao fato da instituição ter vendido a sua participação na empresa, o que ocorreu em 2007.

“Este é um dia especial na história da Coca-Cola, e o culminar perfeito para as celebrações do nosso 125º aniversário”, afirmou em comunicado Muhtar Kent, presidente mundial da Coca-Cola Company.

Divulgação

A fórmula secreta da Coca-Cola vai mudar de lugar pela 1ª vez em 86 anos

O presidente mundial da Coca-Cola, Muhtar Kent, segura o cofre que contém a fórmula secreta

Divulgação

Cofre que irá conter a fórmula secreta da Coca-Cola, em Atlanta

Cofre que irá conter a fórmula secreta da Coca-Cola, em Atlanta

Fonte: Folha.com

Veja Também  Agressão: um tapa na cara da sociedade

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: