fbpx
Notícias Gospel

Rei Davi – a minissérie do pastor de ovelhas

Rei davi biblia

Estreiou ontem na Rede Record a minissérie Rei Davi que será transmitida sempre as terças e quintas-feiras a partir das 23h. Toda essa trama custou R$ 25 Milhões e vai contar os principai fatos na vida do pastor de ovelha que se tornou Rei de Israel.

Para Renato Cardoso (Bispo da IURD)  é importante que os cristãos assistam essa minissérie, pois serão relatadas múltiplas experiências da vida e fé de Davi com riqueza de detalhes mostrados nas Escrituras. A trama foi escrita por Vivian de Oliveira e tem a Bíblia como base.

“Ao seguir a trajetória de Davi, você se encontrará no caminho de um homem que conheceu a Deus intimamente. Acompanhar a sua história é aproximar-se de Deus”, disse o bispo da IURD.

Citando o Salmos 27:4 que diz “Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo”, Renato Cardoso explica que Davi sempre desejou ter contato com o Senhor.

Os 29 capítulos vão mostrar as histórias que começam desde o capítulo 16 de 1 Samuel, passando por todo o livro de 2 Samuel e encerrando em 1 Reis capítulo 2. “Ele não pediu um exército invencível, nem mais fama ou riqueza, nem a conquista de nações inimigas, e nem saúde própria ou o bem para sua família; mas viver na Casa do Senhor, todos os dias, para admirá-Lo e buscar Sua orientação”.

Fonte: Gospel Prime

Opinião do autor do blog:

Ainda é cedo para julgar ou dizer sobre o conteúdo da série, mas o primeiro capítulo foi muito empolgante, além do cenários onde foram feitas as gravações, lugares lindos e diferentes do que estamos acostumados. A capturas de imagens estão ótimas, mas temos que esperar mais para termos uma boa definição. Em todo o caso, recomendo que assistam e leiam a Bíblia também para confrontar as informações. Até mais Pensadores!!

Veja Também  Priscilla Alcantara se reinventa com o clipe Me Refez


Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: