fbpx
Filmes, Séries e Desenhos,  Vídeos

Perigo por Encomenda (Premium Rush) – Perseguição, ação, velocidade e uma bicicleta

Perigo por encomenda

Fala Pensadores, tudo beleza?

O que você faria se fosse perseguido por um policial corrupto? Fugiria de carro? de moto? de Transporte público?a resposta é NÃO!

Acaba de sair o segundo trailer de uma produção de perseguição estrelada por Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela, A Origem, The Dark Knight Rises). Perigo por Encomenda (Premium Rush) acompanha a rotina de um jovem mensageiro ciclista nova-iorquino que é enviado para pegar um envelope na Columbia University. A partir desse momento sua vida muda completamente quando um policial corrupto (Michael Shannon) está desesperado para conseguir o envolope e o persegue por toda a cidade. Jamie Chung e Dania Ramirez também estão no elenco.

Recheado de velocidade e ação o trailer deixa sem fôlego acompanhando as escapadas do mensageiro sempre em cima de sua companheira, a bicicleta. Veja o Trailer:

Dirigido por David Koepp (Ghost Town, A Janela Secreta). O roteiro foi escrito por Koepp e John Kamps. Gavin Polone (Zumbilândia) produziu para a Columbia Pictures.

Perigo por Encomenda estreia em 28 de setembro no Brasil.

Veja Também  Deus Não Está Morto - Uma Luz Na Escuridão | Terceiro longa estreia em agosto

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: