fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias Gospel

Record define elenco para as gravações da minissérie José do Egito

Ângelo Paes Leme, será o protagonista da minissérie.
Ângelo Paes Leme, será o protagonista da minissérie.

As gravações devem começar nos próximos meses já que a estreia acontecerá em janeiro de 2013

A Rede Record já contratou mais de 30 atores para participar da minissérie “José do Egito”, grandes nomes da dramaturgia brasileira já estão confirmados para esse novo projeto que vai estrear em janeiro de 2013.

Para fazer o papel principal a emissora de Edir Macedo contratou os atores Rick Tavares, para interpretar José na fase jovem, e Ângelo Paes Leme para a fase adulta. A atriz Maytê Piragibe será a esposa de José, Azenate, com que O faraó será o ator Leonardo Vieira que fará papel romântico com Bianca Rinaldi, que dará vida à personagem Rainha Tamy. A atriz Samara Filippo que acaba de ser contratada pela Record será Diná, a irmã de José, filha de Raquel, papel de Larissa Maciel.

Mas nessa equipe de grandes atores também podemos confirmar os nomes de Camila Rodrigues, Carla Regina, Caio Junqueira, Babi Xavier, Guilherme Berenguer, Gustavo Leão, Henrique Ramiro, Luciele Carmago, Mylla Christie, Paulo Nigr, Taumaturgo Ferreira e muitos outros.

O texto da minissérie “José do Egito” foi escrito por Vivian de Oliveira, a mesma escritora de “Rei Davi”, um grande sucesso da Record que foi transmitido no começo deste ano. Já a direção será assinada por Alexandre Avancini, que já está acompanhando os cenários que estão sendo construídos no RecNov e também tem viajado pelo país para escolher locações externas.

Fonte: Gospel Prime

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: