fbpx
Artigos,  Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos

Batman – Entenda o personagem

 

 

O mês de julho com certeza foi o mês para os fãs do homem morcego. Batman estreou em seu tão aguardado terceiro longa metragem nas mãos do incrível diretor Christopher Nolan que promete encerrar com chave de ouro os anos de luta contra o crime que Bruce Wayne se dedicou a fazer.

Mas bem, o universo por trás desse mito da DC Comics é muito maior e mais complexo do que podemos apresentar em filmes ou séries. Se você se interessa em conhecer mais desse herói, recomendo que leia o artigo dividido em três partes elaborado por mim, Patrick Duarte e meu grande amigo e blogueiro Dr. Mauricio Barreto.

Quem ainda não sabe eu colaboro com alguns artigos para o blog Herói X, o qual é de excelente qualidade e confiança nas informações. Confira através dos link abaixo toda a história que envolve o herdeiro Bruce Wayne e eu alter ego Batman. Suas conversas co seus amigos vai render muito mais agora!

Batman – O Legado do Morcego: parte 1 – O Cavaleiro das Trevas

Batman – O legado do Morcego: parte 2 – Através das Eras do Quadrinhos

Batman: O Legado do Morcego parte 3 – dos quadrinhos ao cinema

Veja Também  A Cabana (The Shack) | Adaptação de best-seller ganha primeiro trailer emocionante

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: