fbpx
Artigos

Pensamento Livre – 100 mil visualizações

visualizações

A maior gratificação que um blogueiro pode ter é – com certeza – a audiência de leitores. Graça a todos vocês, conquistamos nosso espaço e muito pensadores que como nós, do Blog Pensamento Livre, acreditam que pensar é o melhor exercício. Notícias, humor,  estudos e artigos da Palavra de Deus tem fortalecido e mostrado confiança em nossas postagens no qual suas visitas mostram que estamos no caminho certo.

Primeiramente agradeço a Deus por tudo que tenho conquistado!

Mas não posso me esquecer dos amigos, que sem seu apoio nada conseguiria. Ao Jedi Mauricio do Blog Herói X que com paciência me ensinou e deu dicas sobre como fazer postagens com qualidade e competência. A minha cunhada amiga Dai que faz todo o trabalho artístico de imagens e desing. A minha amiga Adriana que sempre me apoiou e mostrou total interesse em acompanhar e ajudar na divulgação. E claro, nunca me esqueceria da minha amada esposa, amiga, companheira Edmares que tem me aturado nas horas que fico frente ao computador.

Estamos sempre buscando melhorar nossas postagens para você leitor pensador que é nosso maior presente. Obrigado por acompanhar o Pensamento Livre e nuca se esqueça: “Pensar é o melhor exercício!”

Veja Também  O primeiro Natal: Contado por crianças

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: