fbpx
Gospel,  Notícias Gospel

Livro “Keep Calm e Tenha Fé” de André Valadão tem edição limitada

 

Quem busca por uma leitura de incentivo para problemas do dia a dia pode encontrar algumas respostas no livro “Keep Calm e Tenha Fé” assinado pelo pastor André Valadão.

A obra foi lançada durante a Expocristã e agora continua sendo vendida através da loja virtual do cantor. A assessoria deixa claro que esta é uma edição limitada, ou seja, assim que acabarem os estoques este livro não será mais editado e deixará de ser vendido.

Com mensagens positivas para tempos difíceis o cantor pretende mostrar que há apenas uma solução e salvação: Jesus!. “É uma leitura simples, direta e estimulante. Creio que assim como Deus tem compartilhado estas verdades comigo, estas frases possam alcançar muitas pessoas, do online ao offline”.

As mensagens que fazem parte deste livro foram tiradas do Twitter, foi uma seleção de pensamentos feitos pelo pastor durante três anos através de seu microblog. Além disso, há algumas mensagens tiradas de ministrações e de músicas assinadas por André Valadão.

“O livro é uma retribuição a todos que me acompanham nas redes sociais ao longo destes anos e que me incentivam a falar do amor de Deus também na Internet”, detalha André Valadão.

Interessados em adquirir este livro podem acessar o www.lojaav.com.

Fonte: Gospel Prime

Veja Também  -10 | A Vida não é um Jogo - Web Série Cristã aborda os problemas da tecnologia aos adolescentes

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: