fbpx
Notícias

MSN vai acabar! Usuários terão que migrar para o Skype

Compartilhe a Hashtag: #RIPMSN

Finalmente a Microsoft resolveu dar fim ao seu programa mais conhecido de todos, o  Windows Live Messenger, o popular MSN. O fim do recurso não é nada feito de uma hora para outra. O programa vem perdendo usuários desde 2010 que tinha 300 milhões comparados a hoje que está em 100 milhões. A solução será a migração dos usuários do MSN para o Skype que foi adquirido pela Microsoft em 2011 e vem crescendo nomeio digital conquistando cada vez mais usuários.

Além da migração será possível conectar-se usando sua conta do Facebook (já utilizada) e do seu MSN, ou seja, você não perderá seus contatos. 

No primeiro trimestre de 2013 será a aposentadoria do MSN e seus contatos poderão ser encontrados no Skype. Para essa nova jornada do seu ritmo de conversa você terá que baixar a versão 6.0 do Skype que possibilita unificar suas duas contas – Skype e MSN – em uma única lista. Dentre variáveis, os motivos para o fim do MSN é a semelhança com o Skype – os dois oferecem o mesmo tipo de serviço – sendo que no Skype existe a venda de créditos telefônicos – que vai gerar uma renda a mais para a Microsoft – e a qualidade das chamadas em vídeo que no Skype são superiores.

Adeus MSN, descanse em paz!

Veja Também  Rogue One: Uma História Star Wars | Liberado primeiro Trailer

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: